quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Com a palavra o CAMPEÃO





















Com a palavra o CAMPEÃO


ANDRÉ FIDÉLIS – PE – campeão Copa Ariano Suassuna – especial liso
André (camisa do Sport) e Claudio Savi-SC


1 – Como foi e onde foi a competição?

No departamento de futmesa do Sport club do Recife, torneio de inauguração da regra 1 toque no clube. 16 participantes.

2 – Fale de sua campanha e o jogo mais difícil

Fui campeão invicto, marquei 12 gols e levei 3.
O jogo mais difícil foi a final, relatarei abaixo.

3 – Contra quem e como foi a final

A final foi contra Félix. Comecei mal e fiz um pênalti logo no inicio e levei o gol, depois fiz uma falta, mas Féliz chutou para fora. Depois parti com tudo para o ataque e empatei no primeiro tempo. Após o empate perdi inúmeros gols, acabei vencendo nos pênaltis, 3x0.

O campeão pediu o espaço para fazer um relato, como o espaço é do campeão, segue:

“O Sport entra para o cenário nacional com o pé direito, não poderia ser melhor. Agora a equipe está com 11 atletas da regra brasileira, podendo surgir mais até o fim do ano. Normando, parabéns pela excelente ideia de serie prata e pela maneira que conduziu o torneio até o fim. Este título chegou na hora certa, em um momento muito especial para mim, pois depois de uma grande tempestade, estava voltando a jogar pelo clube que tanto amo.
Minha esposa é responsável por esse título, pois vinha me pedindo para deixar o orgulho de lado e voltar para o Sport, pois era lá onde eu me sentia bem, praticamente você vive dentro do clube e tem grandes amigos por lá.
Obrigado aos companheiros de clube pela torcida na final, não poderia ter sido melhor ser campeão em cima do Santinha do meu amigo Félix”


CARLOS ALBERTO – PE – campeão da VII GUARENA – especial liso



1 – Como foi e onde foi a competição?

Foi em Guarabira-PB, distante 120km da capital. O torneio é Guarena, já estamos na sétima edição. Já ganhei duas. O nome é uma junção das primeiras silabas das cidades fundadoras do evento, GUA (Guarabira) – RE (Recife) – NA (Natal). Participaram 16 botonistas.

2 – Fale de sua campanha e o jogo mais difícil

A campanha foi: CA 3x0 Ansellmo; CA 2x1 Gilvan-PB; CA 1x0 Machado-PB; CA 1x0 Ansellmo; CA 0x0 Adilson e a final CA 1x0 Almir-RN
O jogo mais difícil foi contra Ansellmo, segundo jogo, onde ele foi melhor no primeiro tempo e não venceu o jogo por que perdeu 3 chances.
*CA = Carlos Alberto

3 – Contra quem e como foi a final

A final foi contra Almir Campos, e não corri nenhum risco de derrota, sempre estive com domínio da situação e aos 13 minutos do segundo tempo fiz uma trama pela esquerda e fiz um golaço.

4 – E os planos futuros?

Continuar os treinamentos para as finais do pernambucano, e para o brasileiro, visando também o 1º do ranking 2014.



DANILO COSTA – BA – campeão do Torneio Acra(BA) x Amigos(SE) – especial liso



1 – Como foi e onde foi a competição?

A competição foi Aracju, no clube continguiba na sede do clube dos amigos. Onde prevalece sempre o espírito de amizades e respeito. Vale lembrar, que dessa união surgiu os 2 campeões brasileiros de 2013 na categoria especial, Acra de clubes e Flávio individual. Onde essa união está sendo positiva, tanto no aspecto técnico quanto na amizade.

2 – Fale de sua campanha e o jogo mais difícil

Foram 7 vitórias, 1 empate e uma derrota. 3 gols sofridos e 13 marcados.
Todos os jogos foram difíceis, mas contra Marquinhos-SE, entre os 8 foi mais disputado.

3 – Contra quem e como foi a final

Foi contra Ênio-SE que já conhecia, mas nunca tinha jogado contra ele. Grande jogador que me ganhou na 1ª fase e tive o prazer de enfrentar na final como revanche. Eu jogava pelo empate, mas mesmo assim fui logo ao ataque, abrindo o placar, aproveitei as 3 chances. Terminando 3x0 para mim.

4 – E os planos futuros?

Em primeiro lugar, entre Acra x Amigos é sempre buscar a cordialidade e amizade no futmesa. Hoje posso dizer que somos uma família do futmesa nacional, onde este ultimo evento tivemos 36 participantes e sempre abertos a convidados, tanto da Acra, quanto do clube dos amigos.
Lembrando que são 4 encontros no ano, faltam 2 esse ano, e todos estão convidados.

Grande abraço. É uma honra poder falar nesse blog de sucesso     



Nota da edição: Pedimos desculpas pela não participação nesta edição, do Campeão Careca. Informamos que semana que vem ele estará neste espaço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário