terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

SC na mesa







por Paulo Degani


II COPA DO BRASIL - LIVRE - 2015

Para alguns, 80 dias é muito, para nós que somos responsáveis em organizar a COPA DO BRASIL, é muito pouco, pois todos os envolvidos possuem suas responsabilidades familiares e profissionais, tendo assim que encaixar o comprometimento de realizar um evento que com certeza não agradará a todos, mas terá que agradar a maioria.

Quem nunca se sentou numa mesa para começar a desenhar o projeto de um evento, pensa que é barbada, principalmente aquele pessoal, que em sua associação assume aquele papel, de chegar na mesa, limpar seu time, colocar na mesa, e jogar, reclamar um pouco e ir embora, aquele que não pensa no todo. Pessoal que já organizou sabe, não é fácil não.

Ter que pensar em um evento que agrade a todos é complicado, pois se até no último brasileiro, que estava em um nível ótimo de organização, vi comentários contendo reclamações.

Criticar faz parte, criticas construtivas fazem bem, mas a maldade não contribuí em nada.

Estamos tentando fazer um evento diferente, claro valorizando muito FUTMESA e os atletas, mas também pensando naquelas pessoas que estarão acompanhando os competidores, pois sabemos que essas pessoas também são responsáveis pelo sucesso do evento.

Em breve estaremos divulgando toda a programação oficial da Copa do Brasil, mas segue abaixo algumas novidades que estaremos tentando implantar:

- um site do evento, onde se terá toda a programação do evento, dicas de hospedagem, de passeios, de serviços. Acompanhamento dos resultados online. Regulamento. Resumindo tudo sobre a II COPA DO BRASIL
- Ampla valorização dos patrocinadores;
- Programação Social e de Passeios para os familiares;
- Hospedagem na Praia e próxima ao evento;
- Transpote da Praia até o evento;

Essas são algumas das idéias que estamos tentando viabilizar, para tornar a COPA DO BRASIL não só uma competição, mas sim um encontro de amigos.

VENHA PARA FLORIPA

COPA VERÃO 2015 - LIVRE E CAVADO














Iniciando as competições em Santa Catarina, estaremos realizando COPA VERÃO, na modalidade Livre nos dias 21 e 22/02 e Liso nos dias 28/02 e 01/03.

Estamos esperando torneios com bom nível técnico, e jogos equilibrados, onde os atletas estarão correndo atrás de pontos preciosos para o ranking interno.

Abraços

_________________________________________________________________________

Amanhã teremos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário