quarta-feira, 11 de março de 2015

SC na mesa







por Paulo Degani


COPA VERÃO 2015 - LISO


















A temperatura esteve alta no final de semana do dia 28/02 no Clube Atlético 6 de Janeiro, com partidas de alto nível.

O jogos começaram na sexta-feira a noite com a realização dos jogos do grupo A e do grupo E.

O grupo A (3 atletas, classificando 2) foi decidido na última rodada, com a classificação de Sandro em primeiro, e Cláudio Guimarães em segundo. Vale citar os bons jogos realizados por Rui Kazapi. No grupo E (4 atletas, classificando 3), aconteceram jogos tranquilos, classificando Paulo Degani em primeiro, Carlos em segundo e PH em terceiro, desclassificando Lucas.
No sábado pela manhã foram realizados os jogos dos grupos B, C e D. No grupo B (3 atletas, classificando 2) tivemos a desclassificação inesperada de Gabriel Kazapi, pois teve o azar de pegar Vitorino  em um início de partida 100%, 3 chutes 3 gols. Classificando Vitorino em primeiro e Antônio em segundo.
O grupo C (3 atletas, classificando 2), foi um capítulo a parte no campeonato, 3 jogos, 3 empates 0X0, será que acontecerá novamente??? Definição do grupo nos penaltis, classificando Adilson em primeiro e Nilton França em segundo, eliminando Gérson.No grupo D, jogos tranquilos, sem surpresas, tendo um excelente jogo técnico entre Jéferson 4 X 2 Bal. Classificando os 2 respectivamente em primeira e segundo e Douglas em terceiro. Eliminando Maurício Kazapi.

Os classificados para a segunda fase foram distribuídos e 4 grupos de 3 atletas, classificando os 2 primeiros.
Sobre a segunda fase, vale citar a classificação de Vitorino, que devagarinho foi conquistando seu espaço. A classificação de Nilton em sua primeira participação nos nossos torneios de LISO.
Grupo F - Jéferson 6pts - Antônio 3pts - PH 0pts
Grupo G - Sandro 4pts - Nilton 3pts - Carlos 1pts
Grupo H - Bal 6pts - Vitorino 3pts - Adílson 0pts
Grupo I - Cláudio 6pts - Degani 3pts - Douglas 0pts

Quartas de Finais - Tranquila, mostrando nos resultados, quem treina na modalidade LISO.
Jéferson 1 X 0 Vitorino
Paulo Degani 3 X 0 Sandro
Nilton França 0 X 1 Cláudio
Antônio 1 X 0 Bal

Semi-Finais
Jéferson 2 X 0 Cláudio: Jéferson jogou no seu estilo, valorizando seus chutes e cavadas.
Antônio 3 X 2 Paulo Degani: Excelente jogo, com emoção até o último minuto.

Finais
Paulo Degani 1 X 1 Cláudio: Jogo morno como qualquer decisão de terceiro e quarto, tendo Paulo Degani a vantagem de empate.
Jéferson 2 X 1 Antônio: Mais um jogo que Jéferson não correu riscos e administrou sua vantagem, Jéferson leva mais um troféu.

CAMPEÃO: Jéferson Ávila
VICE: Antônio Vieira
TERCEIRO: Paulo Degani
QUARTO: Cláudio Guimarães

Claudio Savi, Jeferson, Antônio e Paulo (da esquerda para a direita)


Resumindo, o campeonato foi mais um torneio que se realizou em um clima de amizade, cansativo, mas um excelente sábado entre os amigos.



Aos poucos a modalidade LISO vai conquistando novos fãs dentro do nosso departamento, demonstrando que o importante é jogar botão.

Próximo Torneiono CAMAG: TAÇA DA ILHA - LISO - 14 de março



CENTRO SUL - LISO - RIO DE JANEIRO
Espera-se um grande nível técnico no próximo CS, evento que contará com os favoritos Mário e Vinhas do RS e Fernando do ES. O campeonato será realizado nos dias 21 e 22 de Março.

NORDESTÃO - LISO - RECIFE
No mesmo final de semana estará ocorrendo o disputadíssimo Nordestão, onde apostamos que o título da categoria especial ficará entre os dois últimos campeões brasileiros, Flávio Lisa de SE e Franklin do RN.

Abraços

_________________________________________________________________________

Amanhã teremos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário