sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Tempero Baiano



















por Gabriel Melo


Futebol da Bahia... Nos gramados

E ano que vem as torcidas na Bahia terão que ver os jogos as terças, sextas e sábado. O nosso time e o outro grupo não conseguiram fazer o milagre na última rodada e acabaram rebaixados... Uma pena para um clube de grande histórico e Bi campeão Brasileiro.

Futebol de Mesa

Encerramos nossas atividades com o Estadual. Competição grande, com muitos jogos e com as três categorias jogando nos mesmos locais... Cansativo um pouco, mais gratificante!

No máster, repetimos a final do Brasileiro de Aju, com Batatinha e Haroldo mais uma vez se enfrentando. Novamente Batata levou a melhor e sagrou-se campeão.

No sênior, o bruxo Omar enfrentou Paulo Machado. Jogo de defesas solidas e com poucas chances. Porém o Bruxo na pouca que teve conseguiu fazer o gol e sair campeão.

No especial, a fase não é boa para a Bahia, já estão falando que nem estadual nós ganhamos.
Dudu, Sergipano, venceu Hamilton Junior na final. Hamilton chegou com a melhor campanha e ganhando todos os jogos. Dudu, foi pelas beiradas, sem muito alarde. Na final cresceu como na boa forma conhecida e jogou muito!

Parabéns aos campeões!!!

Botonista de Ouro na Bahia

Por aqui temos dois rankings. Um do ano vigente e outro acumulado desde 2008. Cada competição tem sua pontuação, com pontos até o 8º lugar de cada evento.

Botonistas de Ouro do ano corrente (2014)







Botonistas de Ouro Acumulado






 




  
Ranking CBFM Disco

A Bahia só vai bem no ranking máster e de clubes.

No máster, Batatinha assumiu a dianteira, deixando em segundo Waltinho.

No clubes, a Bahia tem os três melhores ranqueados, com Acra, em primeiro, Santo Amaro, em segundo e Baiana, em terceiro.

Nas outras duas categorias, só aparecemos da terceira posição em diante, com Gabriel no especial e Luis Américo no sênior.

Abraços!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário