segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Futebol de Mesa na Terra do Sol








por Felipe Holanda


QUARTA NÃO TEM BRASILEIRÃO, TEM FUTEBOL DE BOTÃO

Quarta feira ninguém correu para a televisão para assistir futebol, quarta feira foi mais um dia de futebol de mesa na AFFUME, com grandes jogos os botonistas se reuniram mais uma vez para jogar o Campeonato Cearense.
Alguns resultados mostraram que nesse inicio de temporada quem fez uma pré-temporada vai se dando bem.



 A evolução dos atletas é surpreendente, na partida entre Leandro Felício e Marcel Teixeira, Marcel se sagrou vitorioso com um resultado 1 x 0 em cima do Leandro, favorito ao título, isso mostra como a nova formulação da AFFUME promete muitas surpresas e partidas mais competitivas. O outros resultados também foram bastante interessantes, Leandro se recuperou da derrota para o Marcel com uma vitória de 1 X 0 em cima de Gustavo Lobo, que depois do jogo concedeu uma entrevista polemica:
Gustavo Lobo: “Minha meta esse ano é: não perder para o Felipe Holanda e Paulo Bacelar, ganhar do Gustavo Sá e do Marcel, dessa forma consigo ficar entre os quatros melhores da temporada”.



No terceiro jogo da noite Gustavo Lobo perdeu mais uma, dessa vez para Sergio Holanda também favorito ao Titulo, pelo placar de 1 X 0. Sergio Holanda jogou sua segunda partida, agora contra Luis Armando, em um jogo bastante tenso e nervoso os atletas não passaram de um empate e o jogo terminou em 1X1.
Com esses resultados o Campeonato Cearense de futebol de mesa tem um novo líder Leandro Felício, seguido de Luis Armando e Sergio Holanda. A briga vai continuar intensa durante as próximas rodadas. Desejo a todos os botonistas um ótimo Final de semana e uma semana abençoada.


Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário