sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Futebol de Mesa na Terra do Sol









por Felipe Holanda


QUARTA FEIRA DE DECISÃO NA AFFUME


Foi realizada nessa quarta-feira a final da COPA ABERTURA entre Sergio Holanda (Real Madrid) x Felipe Holanda (Boca Juniors). Uma final familiar já que Sergio e Felipe São primos, mas vamos ao jogo, em um formato diferente a partida ocorreu em um único tempo de 30 Min. No começo Sergio Holanda veio para cima e conseguiu abri o marcador com um belo chute. A partir daí a partida tomou novos rumos Felipe se impôs e foi para cima já que a derrota dava o título ao Real mas em uma jogada trabalhada Felipe forçou Sergio a cometer um lateral em sua defesa, “Ai não pode heim Arnaldo” 2 lances, Mas Felipe cobrou mal muito mal e não consegui a aproveitar a chance de ouro, Sergio ainda teve mais uma oportunidade mas não concluiu com êxito e foi só SERGIO HOLANDA é o Campeão da COPA ABERTURA 2014.



                                                                           
COPA ABERTURA
Semifinais
Felipe 1 X 0 Raphael
Sergio Holanda 1 X 0 Luís Armando
Final
Sergio Holanda 1 X 0 Felipe Holanda
Na quarta tivemos também mais uma rodada do Campeonato Cearense 2014, onde aconteceram dois jogos , no primeiro confronto Paulo Bacelar jogou com Gustavo Sá e fez valer a experiência, conseguindo uma vitória de 1 X 0 na outra partida tivemos uns dos jogos mais esperados do campeonato, Felipe Holanda(Boca Juniors) enfrentando Gustavo lobo (Holanda).

A partida começou tensa com Gustavo tendo uma boa oportunidade logo no primeiro minuto de jogo, mas por sorte do Felipe e azar do Gustavo a oportunidade não se concretizou em gol, o primeiro tempo seguiu com a pressão da Holanda mais o resultado continuou em 0 X 0. No segundo tempo foi diferente a Boca se impôs e depois de muita pressão conseguiu abrir o marcador depois de uma defesa do seu goleiro que rebateu o chute de zagueiro da Holanda sobrando para o atacante do Boca. O chute não estava tão fácil mas Felipe acertou na veia colocando o Boca na frente, em seguida Felipe sacramentou a vitória fazendo o segundo do Boca.
CAMPEONATO CEARENSE 2014
Felipe Holanda 2 X 0 Gustavo Lobo


Paulo Bacelar 1 X 0 Gustavo Sá





Agora o Campeonato tem um novo líder, com a vitória Felipe Holanda chega a ponta mas a tabela continua embolada. A próxima rodada promete muita emoção.




Recebemos a visita ilustre de um “EX” membro que vamos fazer de tudo para traze-lo de voltas aos campos de futebol de mesa, Valdemar (Mazinho) e seu filho. Mazinho disse que vai fazer o filho seguir os passos do pai. A AFFUME está de portas abertas para receber você e sua família assim também como novos adeptos.



Foi inaugurada também a Fan Page da AFFUME.
Aqui você vai encontrar tudo que está rolando nos bastidores do futebol de mesa no ceara




Até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário