sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Tempero Baiano





















por Gabriel Melo


Hoje é minha estréia nesta nova ferramenta de comunicação do esporte tanto amado.
Após a saída repentina do Gothe, das redes, vimos uma lacuna em aberto, onde faltariam informações sobre o futmesa. Daí surgiu a ideia de criarmos este blog para termos atualizações frequente.

Então, venho agradecer a Pedro Hallal e Tiago Feliz, que prontamente aceitaram a ideia e também aos demais colunistas, que espalhados por boa parte do Brasil, vão atualizando e divertindo todos com suas CE.

NOTA DE TRISTEZA

Na ultima terça-feira, foi para o lado do Pai, um dos mais entusiastas do nosso futmesa, um dos titulares absolutos da FBFM e um dos mais admirados esportistas do cenário nacional... José Cristovam.


Fica agora, as lembranças e a vontade de lutar cada vez mais, para de onde ele estiver, veja o esporte que tanto amava evoluindo e trazendo bons fluidos!


CALENDÁRIO DA BAHIA

Nos dias 18 e 19 de Outubro, teremos mais uma competição de nosso calendário, o TOP RANKING.
Esta competição acontece nas 3 categorias, separadamente, contando com os 16 melhores do ranking de 2013 do especial e do senior e os 12 melhores do master. Logo, teremos o mais alto nivel em ação.
Faltando pouca mais de 1 mês para o BR de Aracaju, nada melhor do que jogar entre os melhores do estado para chegarmos afiados!!!


Um comentário: