terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Princesa de Bola





















por Flavio Lisa



FECHAM-SE AS CORTINAS

Enfim, terminou o Campeonato Brasileiro 2014, numericamente o maior da história e um dos melhores em termos técnicos e de satisfação dos atletas e do público. Um ano antes tudo começou a ser planejado, discutido e trabalhado para que o resultado fosse o melhor possível.

Se foi o melhor da história, o tempo e a crítica dirão. Nós da comissão organizadora -aqui aproveito a oportunidade para agradecer de público a todos aqueles que contribuíram para a realização do evento - temos a certeza de que fizemos o nosso melhor, todos os mínimos detalhes forma executados com o máximo de força e dedicação que poderíamos fazer, o que nos dá a lídima tranquilidade para de cabeça erguida, peito estufado e alma lavada dizermos: Vislumbramos, assumimos e fizemos da melhor maneira que estava ao nosso alcance.

Localização, hotéis, hospitalidade, dicas, água, cafezinho e suco gelado MARATÁ, brindes ALUMÍNIO BARBOSA, kits masculino e feminino etc.

Na parte técnica, as mesas estavam excelentes, certamente que num universo de 24 mesas uma ou outra pode apresentar defeito de deslizamento e/ou desvio, vale ressaltar que nem mesmo a Boa Terra, berço do Futebol de Mesa Liso, conseguiu disponibilizar em 2012, 24 mesas perfeitas quando fora anfitriã. Some-se a isto o fato de haver pouco tempo para transporte e montagem das mesas, em local diferente das associações, com pisos diferentes etc.

Esse Campeonato Brasileiro deixará como maior legado o fino trato com os atletas e seus familiares, merecedores por serem as estrelas da companhia, os responsáveis pelo espetáculo.

Esse Campeonato Brasileiro teve o condão de massificar e desmistificar o futebol de mesa perante o público, vez que houve inédita divulgação em todo o tipo de mídia possível, do qual a FSFM já está colhendo frutos com a crescente procura pela iniciação ao esporte.

Esse Campeonato Brasileiro provou que é possível e o quanto é importante a parceria com os setores privado e público para a realização de um ambicioso projeto.

Esse Campeonato Brasileiro será lembrado pela harmonia e tranquilidade em que transcorreram os incontáveis jogos, sem apresentar qualquer acidente ou incidente.

Esse Campeonato Brasileiro marcou a volta do estado de Sergipe como anfitrião de grandes eventos de futebol de mesa.

Esse Campeonato Brasileiro ficará marcado em nossos corações e mentes e, quando o tempo ousar em apagar, a sua logomarca aposta nas medalhas, nas fotos, nos troféus e em cada sacolinha brinde que deitar nas mesas nos mais longínquos rincões deste país continental, o recrudescerá.

PARABÉNS aos finalistas em todas as categorias!

Nós Sergipanos agradecemos muito as vossas vindas, voltem sempre! Obrigado por tudo! Somos todos Campeões! Valeu à pena.


2 comentários:

  1. Perfeito o seu comentário final de mais uma etapa Nacional e desta feita, em vosso Estado.
    ''''Um ano antes tudo começou a ser planejado, discutido e trabalhado para que o resultado fosse o melhor possível'''''.
    Seriedade, capacidade administrativa para o feito conjuntamente com a equipe de trabalho, comprometimento, ação, igualdade no espaço-tempo das atividades a serem efetivadas por cada um. É o que EU vejo em uma das linhas extraída de seu texto FLÁVIO, tudo equacionado para que ao final do último dia de Evento, e após todos!!! eu disse... todos de uma forma geral, no apagar das luzes, VOCÊ e a sua Equipe local e Colaboradores, pudessem olhar dentro de suas mentes, aquilo que foi produzido e sonhado, e a afirmativa do ponto futuro, daquilo que deu certo em...99,99%, de seu funcionamento derradeiro. Soma-se tudo ao resultado final deste trabalho que para mim, é deveras 'Dantesco', pela complexidade de logística, pelas finanças, pelo comprometimento de cada membro local, os acertos...'políticos...implicitamente...contidos' em um outro patamar do entender, da lógica de sues Patrocinadores...seja privado ou pública, uma vez que cada um, tem seu diferencial de ajustes e práticas distintas de pensamentos diversos de aparecer na Mídia. E ao final de TUDO ISSO, dizer aos quatros ventos e a todos os MEMBROS DE SUA EQUIPE...'''MISSÃO DADA, É MISSÃO CUMPRIDA''!!! - As regras do jogo. PARABÉNS A TODOS DE UMA FORMA GERAL!!!! Que o ano de 2015, seja também tão...tão...gratificante para o nosso Esporte Amado...'SALVE SALVE'!!!
    Um Gran Natal e de Ano Novo mui bien a nosostros!!!!

    ResponderExcluir