sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Futebol de Mesa na Terra do Sol








por Felipe Holanda



Começa a temporada 2015 na AFFUME

Depois de quase 1 mês com as atividades paradas, a AFFUME retoma a preparação para a temporada 2015. Os botonistas compareceram nessa quarta feira para realizar amistosos visando o campeonato de duplas. Compareceram Paulo Bacelar, Felipe Holanda e Sergio Holanda. Contamos com a presença de dois amigos que pretendem iniciar a pratica do futebol de mesa na regra de 1 toque, Carlos Claudio que já é um nome consolidado na regra de 12 toques nos estado do ceará e Bruno Holanda que tem apenas  13 anos e também  membro da família Holanda. Esperamos contar com ambos na temporada 2015.




Torneio de Duplas
AFFUME realizará esse mês um tornei que é uma grande novidade para todos. O torneio de duplas onde o objetivo é trazer novos adeptos para a regra de 1 toque, será um botonista antigo com um botonista novato formando as duplas. A ideia é que o novatos encontrem menos dificuldades para se adaptar a regra.
O torneio se inicia no dia   14.01.2015.





AFFUME terá um calendário bem movimentado esse ano. Esperamos contar com  a presença de todos os botonistas de plantão para lotarmos a sala. 

Visite Também o blog da FUTMECE => http://futmece.blogspot.com.br/
Curta a pagina da AFFUME no face: https://www.facebook.com/affumeoficial

Até a próxima.

_________________________________________________________________________
Na segunda-feira teremos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário