sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Tempero Baiano no Futmesa


















por Gabriel Melo


SEGUNDO dia do ano

E cabe a mim, coincidentemente, fazer a SEGUNDA coluna do ano de 2015.

Mas em primeiro lugar, quero deseja um ano de muita luz, paz e saúde. Muitos gols, comemorações, brincadeiras e amizades.

Aproveitando a coincidência, pensei porque não demonstrar o meu pensamento em ser o SEGUNDO em alguma competição.

Claro, que sempre entramos nas competições para ganhar, exceto Chambinho e Pedrinho que entram para participar. Mas acho que os dois finalistas já são por si só VENCEDORES. Disputar uma competição com 48,64, 78 atletas e chegar entre os dois melhores, só pode ser mérito.

Quantas vezes já vimos em competições uma final com um dos atletas com a campanha muito superior e naquele momento não continuar com seu bom jogo e perder? Demérito? Vexame?

Não vejo por ai!

Eu fico muito feliz por chegar a uma final e sem modéstia, acho que o dever foi cumprido. Acredito até que meu problema está ai. 

Então, finalizo minha CE dizendo que ser o SEGUNDO é muito bom e temos muitos méritos em chegar em tal lugar... Mas torço para ganhar em primeiro lugar algumas competições!!!!

_________________________________________________________________________
Segunda-feira teremos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário