sábado, 25 de julho de 2015

De Olho nas Colunas

















por Editor

De Olho nas Colunas - estatísticas e números alcançados

A partir de hoje, todos os sabados estaremos trazendo a quantidade de acesso que cada colunista conseguiu bem como o alcance do blog na semana.

Nesta ultima semana, o blog teve as 5 Colunas publicadas. A quantidade total de visualizações foram de 301. Que dá uma média de 60 visualizações diarias. Mas sabemos que temos Colunistas com mais moral que outros e com texto mais provocativos e que chamam mais atenção.


Na segunda-feira, o FutRIOmesa trouxe as noticias da Cidade Maravilhosa, com os resultados da Copa Rio Livre, informações do Brasileiro Livre, da Copa Ipê e do Bid, além da tradicionais Historias do Futmesa Carioca - conseguiu 41 visualizações.

Na terça-feira, a Princesa de Bola, que foi assinada pelo convidado Marquinhos, trouxe as informações da Copa do Brasil em Sergipe - conseguiu 57 visualizações.

Na quarta-feira, a SC na mesa trouxe uma entrevista com o "ex" atleta Alex Degani, atingindo o maior numero de acessos - 127 visualizações

Na quinta-feira, Os Potiguares, com a assinatura de Pedro Henrique, o PH, relembrou a CB em Natal, informou da rodada da MAGIC e falou do Casamento do Panda (Aldemar), foi a mais baixa em visualizações - 29.

Na sexta-feira, O Tempero Baiano, informou sobre a briga dos times baianos na serie B de Futebol, de campo, mostrou fatos novos da Taça Bahia e informou do Incap Senior que irá acontecer - conseguiu 47 visualizações.

RANKING DA SEMANA

1 - SC NA MESA, por Paulo Degani
2 - PRINCESA DE BOLA, por Marquinhos-SE
3 - TEMPERO BAIANO, por Gabriel Melo
4 - FUTRIOMESA, por Claudio Pinho
5 - OS POTIGUARES, por Pedro Henrique, PH


Segue link da grande campeã de audiência da semana:



__________________________________________________________________________________
Segunda-feira teremos:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário