quinta-feira, 9 de julho de 2015

Os Potiguares













por Aldemar Neto


CE escrita por RAFAEL DOS ANJOS.

No ultimo final de semana foi realizado o segundo turno do campeonato estadual do Rio Grande do Norte no SESI, sede da Amigos. A novidade ficou por conta de Pedro Neto que voltou a jogar em 2015 e faturou o terceiro lugar.

Aldemar, como sempre vem ocorrendo, ficou com o título. A fase do Panda é fenomenal e podemos afirmar sem medo que é o ultimo titulo dele como solteiro, já que o casamento se aproxima e não há mais possibilidade de títulos. Tiago e Rafael, completaram o pódio não repetindo um botonista sequer do pódio anterior. No Sênior Zeca superou Turene e se sagrou campeão, se juntando a Huberto na briga pelo titulo estadual.

Classificação Especial: 1º Aldemar-Magic, 2º Tiago-Magic, 3º Pedro  Neto-Magic, 4º Rafael-AABB;

Classificação Sênior/Master: 1º Zeca-ANFM, 2º Turene-AMIGOS, 3º Carlos Rebouças-ANFM, 4º Diogenes-ANFM/Magic (aguarda inscrição na MAGIC)

Enquanto isso nas associações houve o final do primeiro Turno da Magic e Aldemonstro levou as duas fases, e comprovou que hoje não existe nenhum jogador melhor no Estado. 

Na Amigos o fim do primeiro turno se aproxima com uma vantagem gigantesca para Charley, o potiguar que foi repatriado da Paraíba, só não ganha se houver um milagre. 

Na ANFM, Pedro Paulo se sagrou campeão do segundo turno e se juntou a Carlos Linhares na briga pelo título. 

Na AABB, Rafael venceu a primeira fase e espera a definição da segunda fase para ser bi-campeão.

Os potiguares estão ansiosos pelo casamento de Aldemar que se aproxima, futebol de mesa agora só no 3º turno do estadual ,em agosto.

_________________________________________________________________________

Amanhã teremos:

Nota de Edição: Como podem acompanhar, algumas Colunas não estão sendo escritas por seus respectivos Colunistas. Mas adotamos a ideia de que o blog não pode parar! Com isso, sempre que o Colunistas principal não puder escrever, solicitamos que consigo um outro do Estado para manter as noticias em dias.

As informações não podem parar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário