quinta-feira, 23 de julho de 2015

Os Potiguares














por Aldemar Neto




Nosso amigo Aldemar me pediu para escrever a coluna por ele, em virtude de uma plena lua de mel.  


Ainda sobre a Copa do Brasil 

A Copa do Brasil realizada em Natal foi um grande sucesso.  

Show de organização, competividade, comprometimento dos competidores e o melhor: uma grande confraternização entre os atletas de todo Brasil.  

Vi grandes jogos, apitei uns, joguei outros, conheci alguns dos grandes jogadores da nossa modalidade e tive a oportunidade de conhecer vários integrantes do Grupo FUTMESA BR.

 Sem dúvida nenhuma somos uma grande família... e como toda a família existem aqueles chefes, os reis, os engraçados, os desajeitados, os esquecidos, os “moleques” (no bom sentido). 

Não poderia deixar de faltar as zoações após os resultados – e que até hoje permanecem no nosso grupo do WhatsApp. Coitados dos perdedores que estão nas “mãos” dos ganhadores. A zoação não vai parar até os próximos confrontos dos próximos torneios (Recifumesa, Benão e Brasileiro na sequência).  

Já existem as promessas e promessas de revanches.  

Por falar em promessas: Korscky, cadê a porra das fotos?  


MAGIC 

Hoje acontece a terceira rodada do segundo turno da Copa Magic 2015.  

Arrisco em dizer que a MAGIC tem hoje um dos campeonatos internos mais difíceis do Brasil. Considero que Aldemar, Franklin e Tiago estão um degrauzinho acima dos demais integrantes da associação, mas sempre têm muito trabalho para ganhar seus jogos. São 19 competidores em busca das 8 vagas para a segunda fase do turno e depois visar o título.
  
A MAGIC vive um momento muito especial internamente. Depois que chegamos no novo espaço para jogos (CEPE), e aí vale destacar o empenho de Diógenes e Tiago (pai e filho) de conseguir esse novo espaço, nos sentimos mais motivados em fazer treinamentos, mini torneios, etc. Sempre num excelente clima de confraternização.  

A 3ª rodada terá os seguintes jogos: 

Guilherme x P. Henrique 
Marcelo x Lula 
Rafael x Ivo 
Franklin x Diógenes 
Tiago x Márcio 
--------------------------- 
Pedro Neto x Raul 
P. Henrique x Rafael 
Zé Américo x Lula 
Catombo x Marcelo 
Talles x Márcio 
--------------------------- 
Guilherme x Raul 
Franklin x Tessio 
Catombo x Eugenio 
Tiago x Diógenes 

Como vocês podem perceber, é bem complicado apontar favoritos para nossos jogos. 

Casamento de Aldemar 

No último final de semana, aconteceu o casamento do nosso craque Aldemar, no Rio de Janeiro. Toda a turma da Magic, do RN, do Futebol de Mesa do Brasil, deseja de coração toda a felicidade do mundo para o casal. Vamos só ver se Aldemar manterá a série de títulos. Eu duvido.... (risos) 

Por falar no casamento de Aldemar, fontes fidedignas informam que o mais animado da festa era o Bola (Guilherme). É tanto que passou uns 3 dias sem nenhum contato com Futmesa.  

Grande abraço a todos.  
PH

_____________________________________________________________________________

Amanhã teremos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário